Hans Donner lança linha de móveis

18:14 Amanda Henriques 1 Comments

No Casa Cor São Paulo, a Dunélli House, empresa do casal Fernanda e Eduardo Der, anunciou a exclusividade de venda da linha de móveis de Hans Donner. O designer alemão é conhecido pelos trabalhos realizados para a TV Globo e pela primeira vez, apresenta um projeto destinado à decoração de interiores.

As peças acompanham a lógica futurista dos símbolos da Globo, criação de Donner nos últimos 36 anos. Ele conta que na primeira vez que produziu os móveis, antes do ano 2000, acabou ficando com toda a linha na sua residência. “A cabeça do brasileiro não estava pronta para aquele design, mas tudo converge para parecer que chegou a hora do Brasil. É com a beleza que o Brasil vai dar uma aula para o resto do mundo”, explica.


As poltronas, mesas e cadeiras custarão entre R$ 800 e R$ 3 mil e são fruto de uma parceria entre o artista e a indústria Chair Brasil, de Farroupilha, especializada em produzir peças utilizando fibra de vidro e pintura automotiva.

Fernanda e Eduardo Dunelli e o casal Hans Donner e Valeria Valenssa

1 comentários:

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Sobre decoração. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias