Fotos de Salas / Decoração de Salas

12:02 Amanda Henriques 5 Comments

Quer buscar inspiração em decoração de salas? Então veja essas belas fotos de salas que integraram mostras de decoração em todo o país.



Casa Cor - Goiás: Deijayme Aires e Alessandra Cintra


Estilosa: Essa sala combina os ambientes de estar e jantar em um único cômodo com muito estilo e criatividade. O formato de mesa de jantar é revolucionário: uma bancada para três pessoas, com a largura proporcional ao tamanho dos pratos. Muito chique.


Casa Cor Goiás - Ana Paula de Castro e Sanderson Porto

Psicodélica: O preto, o branco e o grafite não teriam o mesmo efeito se não fossem os tapetes roxos e essas arrojadas cadeiras coloridas. O cômodo integra sala e cozinha com muita harmonia. Um ambiente simples e ao mesmo tempo descontraído, mas sem pecar no exagero. Perfeita! Mas será que os sofás brancos na cozinha, próximos ao fogão resisitiram à gordura e ao amarelado do tempo? Talvez o depurador de ar em forma de tubo metálico possa resolver a questão.

Mostra de decoração no Shopping Lar Center - Juliana Munhoz Jordão

Aconchegante: Se a intenção é transmitir aconchego e oferecer o máximo de conforto aos seus convidados, esta sala vai direto ao ponto. Simples e decorada com objetos simétricos, esta sala cai bem até mesmo em cômodos pequenos.



Casa Cor Goiás - por Fernando Parrode


Oriental: A sala é organizada para que todos desfrutem do super home theather, mas a aparelhagem está longe de ser o que mais chama a atenção aqui. Sofás e cadeiras cedem espaço ao Zabuton (almofada japonesa), capazes de produzir reuniões mais intimistas. A decoração é baseada no estilo oriental e é muito charmosa.

Fonte: www.casa.abril.com.br

5 comentários:

marilia disse...

muito bom gosto de vcs, gostaria de diads de decoraçao p/ uma sala simples, meu piso e ardosia

Anônimo disse...

Ola gosta ria de tar mudando a decora ção da minha sala e não estou sabendo como olha a cor das paredes quero que continua a mesma olha te uma parede que e lilas e as ou tra são lilas bem clarinho o meu sofar e azul escuro qual a cor da capa idela para por no meu sofo e qual a cor das almofadas qeu posso usar a cortinha tbm quero mudar a que usono moemntoe azul escuro so que deixa o ambiente um pocu escuro qaul a cor ideal para usar acortinha fica do lado da cor clara da parede mim ajude ficarei mutio grato obrigado

Anônimo disse...

gostaria que vc mim deses varias dicas de como decora monha sala

Olá,gostaria de informação de como contrar um arquiteto de interior no Rio de janeiro,pois comprei um apt e gostaria de contratar um arquiteto!!!
Aguardo resposta!!!

simone

Sara disse...

É interessante como é levantada aqui este tipo de projeto, espero que em algum momento têm a oportunidade de aprender, porque uma vez eu conheci um professor que ensina design de interiores em uma a figueira rubaiyat