Tangerina

09:08 Amanda Henriques 2 Comments

Ao ver pilhas e pilhas de prosaicos caixotes de feira sendo confeccionados numa rua próxima ao Ceasa, o designer paulistano Mutza enxergou um incrível projeto de móveis modernos, funcionais e versáteis.
Manter a essência do formato original, mas dando toques de bom gosto e criatividade em racks, estantes, mesas, etc. foi desenvolvida a linha Tangerina.

Tangerina vem da função modular de cada caixote, que remete aos gomos da fruta. As peças têm estrutura bem mais sólida e são feitas em MDF laqueado em diversas cores.
Os módulos da Tangerina podem ser adquiridos de várias formas; desde o caixote solto para se usar da maneira que quiser, ao móvel pronto que já vem com pés palito de metal cromado ou em madeira laqueada de preto.

Onde adquirir:
À venda na Casa da Vó ou por email ateliercasadavo@gmail.com
Rua São José, 290, Alto da Boa Vista
+ 55 11 5687 3173









E você encontra muito mais fotos no Flickr do Artista

Saiba mais sobre o artista:

MUTZA – Nome presente nos projetos cenográficos do estilista Mario Queiroz na SPFW e dos eventos da marca Volkswagen, como por exemplo o lançamento da nova Saveiro em 2009. Suas criações como designer passam pelos móveis, objetos de decoração, toy art e um extenso trabalho de estamparia. Suas peças rendem formatos curiosos e divertidos.
Inquietação e criatividade podem descrever o anseio desse jovem artista em criar coisas interessantes e que sejam práticas, charmosas e acessíveis.

Contato: mutza@mutza.com.br

2 comentários:

BlogPortobello disse...

Amanda! Qua TUDO a Tangerina! Lindo! Adoramos. Lindas as canecas e a bandejinha, por sinal! Passe lá no blog para conheçer um jeito diferente de fazer pizzas!!!! Bjo

Milena disse...

Que ambiente lindo, amei as cores! Pesquisando por vida menos caótica encontrei um site bem interessante: http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/