Design de Interiores - Voxel Show

16:50 Amanda Henriques 0 Comments





Voltado às áreas de Arquitetura, 3D, Produto, Maquete Eletrônica, Animação, Design de Interiores, Design Mobiliário, Cenografia e Design de Vitrines, o Voxel Show é mais um evento para divulgação do design nacional. O evento será lançado no próximo dia 25 de abril (2009), em São Paulo e terá como tema a "Brasilidade"

O Voxel Show trará o total de 6 renomados palestrantes de segmentos específicos do design nacional para falar sobre os conceitos aplicados nas suas obras. Será um verdadeiro espaço de aprendizado.
O evento virá para suprir a necessidade de colocar o público em contato maior com as técnicas mais recentes do segmento.

Presenças confirmadas:
FERNANDO BRANDÃO

Influenciado por Oscar Niemeyer e Lina Bo Bardi, o arquiteto Fernando Brandão, 48, formou-se pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos. Diretor da AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) por 5 anos, Fernando está sendo premiado desde 1992 por projetos de renome como as lojas da Livraria Cultura em São Paulo, e já arrancou elogios públicos até mesmo do escritor português José Saramago. Pela sede da Livraria Cultura Conjunto Nacional, recebeu a medalha de ouro no prêmio Americano/Brasileiro IDEA Brasil, o Red Dot Award 2008.
www.arqfebra.com.br


MARCELO TEIXEIRA
Arquiteto e mestre em arquitetura /design, Marcelo Teixeira (33 anos) atua a mais de 18 anos nos ramos de arte, moda, criação, pesquisa e desenvolvimento, comunicação e gestão de design, desenvolvendo produtos e ambientes, ministrando cursos, palestras e publicando diversos artigos em congressos nacionais e internacionais.

Atualmente trabalha como industrial designer na Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica, onde recebeu diversos prêmios (IF, Good Design e IDEA Brasil), pelos projetos de interior de aeronaves executivas desenvolvidos em parceria, junto aos escritórios de design - BMW DesignworksUsa na Califórnia e Priestman Goode em Londres.

Endereço
Al. Lorena, 360 - Jardins
São Paulo - SP
Tel. (11) 3058 4055

Mais informações e valor do ingresso em:
http://www.voxelshow.com.br/

Organização: Zupi Design

0 comentários: