A Criadora de Presentes

19:23 Amanda Henriques 2 Comments





Quem é apaixonado por decoração sabe o quanto é importante escolher o item certo para enfeitar o seu cantinho favorito. Melhor ainda quando aquele objeto tem o seu gosto, a sua cara. Mas e se, além do seu estilo, seu objeto de decoração possuísse um pedacinho da sua vida? Essa é a proposta das peças produzidas por Bianca Elisa, a Criadora de Presentes.

São abajures, cubos decorativos, quebra-cabeças, caixas, baús, bandejas de café e muitas outras peças totalmente personalizáveis com suas fotos, imagens e mensagens. O material enviado é trabalhado com um design delicado e charmoso.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (especialização em administração de marketing), Bianca Elisa - ou apenas Elisa - desenvolve esse trabalho há 3 anos: "Comecei a atender os primeiros clientes em abril de 2006, pessoas aqui da região onde moro, em Indaial, Santa Catarina. Em junho do mesmo ano estreei o 1º blog da Criadora de Presentes, iniciando assim o atendimento para todo o Brasil e vários outros países", explica a Criadora de Presentes.

Para encomendar a sua peça personalizada, acesse o site criadoradepresentes.com.br . Lá você encontra o catálogo completo (com preços e opções de tamanhos) e pode fazer o seu pedido online.

E o que é mais fascinante na produção de peças personalizadas? A Criadora de Presentes conta: "conhecer pessoas e suas histórias, ter a oportunidade de criar peças que tragam mais alegria para a vida delas é uma motivação constante. É interessante e muito realizador saber que estou levando emoção para a vida das pessoas através do meu trabalho. Nada mais gostoso que chegar ao atelier e ver um monte de peças prontinhas, esperando a vez de ser fotografada e embalada. Adoro essa parte porque fico imaginando a alegria da pessoa rebecendo o presente".

2 comentários:

Unknown disse...

É uma alegria estar aqui no Ai! Será um prazer receber seus leitores, apaixonados por decoração, apaixonados por coisas legais, como os presentes personalizados da Criadora. Sejam todos bem vindos lá no meu site. Um beijo da Criadora!

Bom dia Bianca Elisa, gostaria muito de ver com você uma caixa personalizada para presentaer uma pessoa querida. Você pode me passar seu contato? Aguardo retorno.