Arte Paratiense

15:52 Amanda Henriques 3 Comments


Quem vai a Paraty (Rio de Janeiro) não pode deixar de dar uma passadinha no Armazém do Cais. Os artistas Pedro Malvão e Naon Cruz produzem peças lindíssimas e muito coloridas - máxima do artesanato paratiano.

Pedro Malvão é engenheiro de solda, mas resolveu largar tudo para se tornar artista. As peças produzidas no atelier podem ser feitas por encomenda e são enviadas, inclusive, para o exterior. Na foto, o artista e uma de suas peças que será enviada a Paris.

Armazém do Cais
Praça da bandeira nº 1 - CEP: 23970-000
Paraty, RJ

O site do artista (www.pedromalvao.com.br) vai ao ar no dia 10 de dezembro, mas você pode entrar em contato pelo e-mail: pedro_malvao@hotmail.com ou pelo telefone 24 9859 8422






3 comentários:

RJ SUPORTE disse...

Paraty é um lugar fantástico, já tive a oportunidade de passar alguns carnavais em Paraty. da próxima que eu for, vou procurar o armazém do cais, e dar uma olhada na dica que você deu.

Anônimo disse...

Saludos, he estado en este taller de Paraty, en semana santa y me parecieron muy originales sus obras, un saludo desde Barcelona (Catalunya)

Unknown disse...

Fui a Paraty e tive o prazer de conhecer as peças que estavam expostas...Tudo mto lindo...as borboletas são encantadoras...