Casa Boa Mesa

08:58 Amanda Henriques 2 Comments

Boa oportunidade para conferir fotos de cozinha e fotos de sala de jantar.

O evento Casa Boa Mesa 2008 recebeu visitantes que admiram a gastronomia e a uma boa recepção. O evento aconteceu no Jockey Club de São Paulo e foi até o dia 30 de setembro. Agora, vocês podem conferir as fotos que deixaram os fãs de decoração com água na boca.



Cozinha Gourmet, do arquiteto Francisco Calio. Muito espaço no armário que ocupa toda uma parede na cozinha capaz de acomodar convidados curiosos sobre o preparo das receitas.


Arquitetos Mariana Albuquerque e Guilher Ommundsen: a madeira das mesas imitam toalhas, as mesinhas de acrílico pode ser quadradas ou redondas, é só escolhr a posição.


Um espaço para pensar nas póximas invenções culinárias. Do arquiteto João Armentano.


O restaurante traz as invenções dos designers Alessandro Jordão e Kiko Sobrino. As cadeiras "Anjo" e "Diablo Negro" literalmente dão asas a quem as utiliza.


O tampo de vidro e as cadeiras da Florence são o luxo da criação da arquiteta e designer Sueli Adorni.


No belo jardim, os puffs de lycra traçam o caminho até uma tenda pra lá de romântica. Por Ricardo Pessuto


E quem disse que criança não pode cozinhar? No espaço Kids, os pequenos se divertem e aprendem gastronomia. Por Lilian Melo, Flávia Wahba e Patsy Rieper.





Duas fotos de um bistrô que relembra os bares cariocas da época de 50. Assinam Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes.


Na "Cozinha da Família" o espaço ganha toques clássicos com o spadrões antigos dos azulejos e mesa inglesa. Karina Salgado e Andrea Bugarib


O estilo romântico se apossa do ambiente na criação de Brunete Fracarolli.


A bela Sala de Almoço de Cynthia Pimentel.

Mais fotos em:
>>> Casa Boa Mesa

Se você gostou dessa matéria também vai gostar de:

>>> Cozinhas
>>> Eventos de Decoração


2 comentários:

Sua Nova Casa disse...

Prezada Amanda,
visitei o seu blog e achei ele muito interessante, as matérias publicadas são ótimas, bem dinâmicas e atuais. Acho que os internautas estão necessitados de informações sobre projetos e o seu papel é muito importante.
Somos da empresa Madeirol http://www.maderiol.com.br
Temos também um blog onde oferecemos medidas de eletrodomésticos, 3000 sugestões de projetos divididos por ambiente. Por exemplo: quarto menina, quarto menino, estantes, cozinhas em L, Cozinhas em U, etc.. projetos on line e muitas outras coisas bem legais. E no google, somos os primeiros colocados nas buscas por cozinhas / cozinhas planejadas / armários planejados dentre outras palavras. Temos uma média de acesso de 1000 visitas diarias .
Por considerarmos que seu blog agrega valores aos nossos conteúdos, estamos lhe convidando a trocar links em nossas páginas. Esta seria uma forma de mantermos um número cada vez maior de pessoas bem informadas neste universo da decoração de interiores. Nossa proposta é adicionarmos seu link na aba lateral dos links indicados em nosso blog e vice-versa.
o endereço do meu blog é http://blog.madeirol.com.br
visite www.madeirol.com.br e saiba mais sobre nós.
Aguardamos seu contato

decoravip disse...

Anddre NNeves,SP 2009

Muito Bacana a busca pelo Design,somos fabricanntes especializados em cadeiras estamos sempre em busca de peças novas de Art e Design em Cadeiras estamos a 29 anos em SP,o Artificie Américo Neves atua a 42 anos no Ramo de Moveis visite nosso blog com mais de 500 fotos de cadeiras e poltronas e moveis.www.americonevescadeiras.com.br
http://www.decoravip.blogspot.com