Wall Decal / Adesivos de parede

19:10 Amanda Henriques 2 Comments

Saiba onde comprar adesivos de parede no Brasil e no mundo e veja imagens.

Os adesivos de parede já viraram moda! Na última matéria sobre o assunto, publicada no Arquitetura de Interiores alguns artistas se mostraram interessados em divulgar seus trabalhos.
Pois bem, conheçam outras fontes de inspiração para quem quer decorar a casa de forma moderna e transada.



Você manda: Já pensou colar na sua parede o seu nome e o do seu amor? Ou a sua frase favorita? Ou a sua letra de música predileta? Da cor que você quiser?
Essa é a proposta do Cazulo, uma metamorfose ambulante que além dos adesivos personalizados, traz temas irreverentes, psicodélicos e de muito bom gosto. A arte da empresa de São Paulo merece destaque aqui no blog. Designers: Alberto Camin e Renato Keiteris



Adesivos muy amigos: o VinylAge é um blog - e futuro site argentino -especializado em adesivos. Vale a pena dar uma conferida no trabalho hermano.


Você também vai gostar de ler:

>>>Decoração de Paredes: Wall Decals - matéria anterior)
>>> Texturas para parede

2 comentários:

Nicolas disse...

Muito obrigado Amanda por su comentario en el blog. Para nosotros es un honor que nos hayas elegido para mostrar nuestros trabajos ya que estamos recién empezando y esperamos en setembro tener nosso site.
Saudos,
Nicolás
Vinylage - Vinilos Decorativos
www.vinylage.com

renaz_k disse...

Olá Amanda,

Ficamos muito contentes em receber sua indicação no Blog! É sempre um prazer imenso participar de iniciativas como a sua. Parabéns pelo Blog e por seu bom gosto nos posts.

E não esqueça... Visite sempre o www.cazulo.com e o nosso Blog [http://blog.cazulo.com]. Ele está recheado de novidades!

Renato