Decoracao Banheiros / Fotos de Banheiros

08:13 Amanda Henriques 3 Comments

Idéias para banheiros? Selecionei algumas fotos de banheiros exibidos nas mostras Casa Cor Goiás, Casa Cor Paraná e Casa Cor São Paulo para você se inspirar.

(Casa Cor São Paulo) Por que as mulheres sempre vão juntas ao banheiro? Para aproveitar esse belíssimo ambiente de convivência que, por acaso, também é um banheiro. :) Agora elas nem precisarão sair de lá, com esses estofados super confortáveis, TV e DVD.
Duas grandes tendências de pias de banheiro são os lavatórios de sobrepor. Posicionados acima da pia, predominam atualmente os formatos ovais e principalmente os quadrados.
Na C&C a louça quadrada está sendo vendida por R$ 361,90. Veja detalhes do produto



(Casa Cor Paraná) Eis a pia em formato retangular. Realmente muito bonita. Os detalhes em vidro, e os frascos de louça seguindo o mesmo formato da pia dão um toque especial à decoração. O porta-toalhas também segue a geometria.


(Casa Cor Goiás) Individualidade para o casal em um banheiro que abusa das tendências de decoração. As pias de louça quadradas são um charme! As prateleiras e o boxe de vidro temperado são lindos e possuem preços super acessíveis. Para encomendas em vidros temperados, no Rio de Janeiro, mande um e-mail para achamanda@hotmail.com com as medidas desejadas de seu box ou prateleira, a cor desejada do vidro e ferragem e receba gratuitamente seu orçamento.
Veja as opções em cores:


(Casa Cor Paraná) Que banheiro lindo para a suíte das meninas! A decoração em vermelho transforma o banheiro em um ambiente divertido. As plantinhas no estilo Bonsai são lindas e pequeninas como as futuras donas desse ambiente. O estofado vermelho transforma a bancada de vidro em uma penteadeira.

(Casa Cor Paraná) Como decorar banheiros pequenos: Essa é uma boa alternativa para aqueles que possuem uma casa que não privilegie o espaço destinado ao banheiro.
É simples e charmoso. Um verdadeiro Toilette Funcional.

3 comentários:

Unknown disse...

15mostrar os demais detalhe do banheiro

Confira a promissora loja virtual Kasalar de departamentos que conta com uma vasta quantidade de itens para decoração, confira www.lojaskasalar.com.br.

Nas decorações postadas, há muita pastilha para revestimento (tendência atual), nossa empresa fabrica pastilhas em vidro, assim como peças decorativas para o lar. Entre em contato conosco!!!!
(19) 3893.2393
http://cristal-art-decoracoes.blogspot.com/