Suportes para notebooks

07:54 Amanda Henriques 2 Comments

Compactos e portáteis, os notebooks são ótimas opções para o dia a dia. Mas essa praticidade nem sempre é totalmente aproveitada dentro de casa: sem um apoio adequado para utilizar o computador ou um local apropriado para deixá-lo, usar um notebook com conforto e não prejudicar a decoração da casa se torna um verdadeiro desafio.
A Luminix - P4U Soluções Inteligentes tem algumas alternativas interessantes de suportes para notebooks que podem resolver o problema. Versáteis, as opções procuram contemplar os hábitos de cada usuário. Confiram os modelos:



O modelo Table é uma ótima opção para quem costuma utilizar o notebook na cama ou no sofá. De quebra ainda pode ser usado para refeições. Em aço cromado e acrílico Black-piano, seus pés são dobráveis para ser guardado em baixo da cama ou em qualquer lugar com espaço reduzido. Possui mesa de apoio para mouse ou qualquer objeto.


O modelo Flex é um tripé invertido com 2 rodas de silicone. Para qualquer ambiente, ele é um ótimo suporte para leitura e notebook. Com luz em led (a pilha) e braço articulado ele acompanha mesa de apoio para mouse ou qualquer outro objeto. A peça é tão completa que foi finalista do PRÊMIO HOUSE & GIFT DE DESIGN 2009.


O modelo Move é um tripé com 3 rodízios com luz de led (110 e 220 volts) e braço articulado. Específico para salas e quartos.


E se você quer distância do computador e prefere desfrutar de uma leitura agradável com o máximo de conforto na cama, o modelo Fix é a melhor opção. Específico para quartos, é uma luminária com luz em led (110 e 220 volts) com braço articulado fixa na parede.

Para compras e mais informações sobre os produtos acesse:
http://www.luminix.com.br/

2 comentários:

BlogPortobello disse...

Oi Amanda! Menina, que idéia maravilhosa! Estamos precisando de uns desses por aqui. rsrs Passe lá no blog para ver a matéria de hoje sobre a valorização da natureza nas cerâmicas. Beijo!

com ctz este tipo de uso as vezes se torna incomodo, apesar da praticidade do notebook.
minha equipe realizou um projeto visando este segmento e ele foi selecionado finalista do concurso Salao Design 2007.

abs