Duas oportunidades com o mesmo nome

16:34 Amanda Henriques 0 Comments



A LeRoy Merlin abriu vagas para profissionais com formação superior em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Arquitetura, Economia, Contabilidade ou Logística ou ter pós-graduação nestas respectivas áreas.

O Programa Jovens Profissionais tem duração de 12 meses. O jovem é contratado como Gerente, participa de treinamentos e coloca a mão na massa nas lojas. Ele terá que desenvolver um projeto sob a orientação de um "tutor" e apresentá-lo ao final do programa.

As áreas da loja previstas para atuação são: Atendimento ao Cliente, Comércio, Logística ou Gestão (Adm / Financeiro da loja). As inscrições deverão ser feitas pelo site www.leroymerlin.com.br até final de março de 2009. Depois de realizar testes online de Lógica e Atualidades, os selecionados participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A contratação deverá ocorrer em junho.



Com o mesmo nome, o Jovens Profissionais, organizado pela Editora Demais encerra suas inscrições para a edição 2009 amanhã, dia 27 de fevereiro de 2009. O projeto consiste em selecionar talentos do mundo da arquitetura e da decoração para projetarem ambientes decorados que farão parte da edição 2009 da revista Jovens Profissionais. A revista é distribuída gratuitamente à empresas desde 1995 e é um ótimo recurso para que os jovens ganhem visibilidade no mercado de trabalho.

O programa prevê a seleção de estudantes de arquitetura e design de interiores e profissionais recém-formados (a partir de 1999) nas áreas de Arquitetura e design de interiores (decoração), design e artes. Este ano, o projeto terá três categorias: design de interiores, paisagismo e artes.

Consulte outras informações no site: jovensprofissionais.com.br

0 comentários: