Decorado até os dentes
Decoração provoca prisão de funcionário de restaurante em Betim
Trabalhador é acusado de porte ilegal de armas por usar espingarda, garrucha e revólver para decorar estabelecimento
KARINA ALVES
A falta de informações sobre a legislação a respeito de porte de armas causou transtorno para o funcionário de um restaurante na rua Amim Fares Debian, Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem foi detido por porte ilegal de arma, por conta da decoração do restaurante, feita com espingarda, garrucha e revólver.
Após denúncia anônima, a PM compareceu ao local, onde foram apreendidas uma garrucha artesanal, um revólver calibre 38 antigo e bastante danificado e uma espingarda polveira.
Todas as armas estavam penduradas nas paredes. De acordo com a PM, o dono do restaurante não estava no local e o funcionário foi levado para o 4º Distrito Policial de Betim para prestar esclarecimentos.
Fonte: O Tempo Online
1 comentários:
A decoração sempre vai atrair opiniões diferentes, pensando nisso, oito artistas personalizaram algumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaeger e agora elas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais legal é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro.
Achei tudo aqui ó: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/
Postar um comentário