Decorado até os dentes

09:00 Amanda Henriques 1 Comments



Decoração provoca prisão de funcionário de restaurante em Betim

Trabalhador é acusado de porte ilegal de armas por usar espingarda, garrucha e revólver para decorar estabelecimento

KARINA ALVES


A falta de informações sobre a legislação a respeito de porte de armas causou transtorno para o funcionário de um restaurante na rua Amim Fares Debian, Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem foi detido por porte ilegal de arma, por conta da decoração do restaurante, feita com espingarda, garrucha e revólver.

Após denúncia anônima, a PM compareceu ao local, onde foram apreendidas uma garrucha artesanal, um revólver calibre 38 antigo e bastante danificado e uma espingarda polveira.

Todas as armas estavam penduradas nas paredes. De acordo com a PM, o dono do restaurante não estava no local e o funcionário foi levado para o 4º Distrito Policial de Betim para prestar esclarecimentos.

Fonte: O Tempo Online

1 comentários:

Unknown disse...

A decoração sempre vai atrair opiniões diferentes, pensando nisso, oito artistas personalizaram algumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaeger e agora elas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais legal é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro.

Achei tudo aqui ó: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/