Concurso de Design Electrolux

09:00 Amanda Henriques 0 Comments

Cozinha para quem precisa mesmo de espaço

Duas soluçoes práticas para quem tem problemas de espaço em casa ou divide o apartamento com muitos colegas foram apresentadas no Electrolux Design Lab, concurso de design da Electrolux.



A 1ª é a Kitchen Drawer, literalmente 'cozinha em gaveta' que é, na verdade, uma cozinha portátil com mini-geladeira, gaveta com chapa elétrica e espaço para guardar utensílios foto abaixo à esquerda.

Outra é a Electrolux Flatshare Fridge, uma geladeira separada em módulos que permite que cada pessoa tenha seu proprio espaço, sem precisar ter que dividir o iogurte preferido com ninguém abaixo à direita. Cada compartimento tem um lugar mais alto para garrafas, gaveta para vegetais e até espaço para os congelados. Mais módulos podem ser adicionados de acordo com a chegada de novos moradores.

O Electrolux Design Lab acontece desde 2003 e este ano teve como tema produtos para a 'geraçao internet', com foco em armazenamento de comida, culinária e limpeza. Leia anterior - 'Vc escolhe a imagem que vai marcar a sua torrada lembra disso?'

Fonte: Blue Bus

0 comentários: