Fotos de Salas

08:54 Amanda Henriques 0 Comments

Casa Cor SP 2008
Confiram algumas fotos de salas que podem ajudar a decorar sua casa com muito bom gosto utilizando as tendências que estão surgindo este ano.


A contemporaneidade está na presente com toda a força no Casa Cor São Paulo 2008. A simetria e o uso do branco, prata e sépia marcam praticamente todos os ambientes do Jockey Club que recebeu os ambientes projetados e decorados pelos melhores profissionais brasileiros do ramo.




A arquiteta Jóia Bergamo se inspirou no café para compor este ambiente. O sala de estar entra para o hall da fama das salas modernas e abrange as fases da iguaria como o ensacamento (vide saquinhos de café próximos ao painel de acrílico), o cultivo (o porcelanato que reveste o piso remete diretamente ao cultivo) e o produto final, guardado pelo belíssimo painel de acrílico que proporciona todo o charme para o ambiente.
Destaque também pela simetria entre os sofás, almofadas, mesa e painel em formato retangular. A combinação de cores fica por conta do prata, branco e sépia.
[tamanho do ambiente: 130m²]



Um ambiente de 25m² com acústica perfeita para você relaxar ao som de suas músicas favoritas, organizadas em uma estante sublime. o Ambiente projetado por Denise Barreto apresenta o design arrojado da estante que conta com pontos de iluminação e esculturas para torná-la ainda mais bela.



Ana Maria Guimarães de Vieira Santos propôs um living contemporâneo e para isso não mediu esforços para os materiais: mármore importando da Itália e madeira de demolição para criar a sala de tons neutros combinados com o grafite.



O estilo comtemporâneo nem sempre precisa de cores neutras e sobriedade. O ambiente criado pelas arquitetas Adriana Ribeiro de Mendonça e Aline Cremonini é aconchegante e recebe os donos da casa e seus amigos em um jantar tranqüilo. A estampa floral consegue conversar com as cadeiras e lustre em design moderno. Muito bonito.



A sala íntima de Clarisse Reade reúne as preciosidades do dono da casa, suas coleções, telas e esculturas. O ambiente reafirma os tons neutros, a madeira e a contemporaneidade do Casa Cor São Paulo 2008.



O sala do home theater é tão aconchegante que os sofás quase se transformam em cama. O destaque fica com a mesa de vidro em detalhes em madeira e como o sofá rosa ao lado da estante não contrasta com o ambiente. Os pontos de iluminação também dão um charme especial. O ambiente é obra de Olegário de Sá e Gilberto Cioni.



O living dos hóspedes é tão luxuoso que eles podem se sentir os anfitriãos. Roberto Negrete desenvolveu um ambiente cheio de conforto utilizando a textura das fibras em tons mais escuros e o branco. Os detalhes em dourado dão ainda mais graça ao living.



Lionel Sasson pensou em um ambiente especial com lareira ecológica e home theather. A sala do lazer é ótima para estar, relaxar e viver. Receber os amigos nesse ambiente que abusa dos revestimentos especiais se torna um orgulho.

Fonte: www.casacor.com.br

0 comentários: