Casa Cor Goiás 2008

13:00 Amanda Henriques 0 Comments

O próximo Casa Cor será em Goiás a partir do dia 16 de maio. A exposição vai até o dia 22 de junho e o ingresso custa R$ 22,00.
Enquanto nossos arquitetos brasileiros preparam os novos ambientes para 2008, que tal relembrar o melhor do último Casa Cor Goiás?
Confira as fotos:


• Doriselma Mariotto e Márcia Simonsen

Salas de Estar: Decoração em tons neutros com o toque das esculturas de inox de Ricardo Carvão. Quem disse que decoração em cores neutras precisa ser sem graça? Uma sala moderna em tons aconchegantes. That´s it!


• Cláudio Múcio e Márcia Carvalho

Cozinha moderna: Aqui o tom é dado pelo branco, cinza e marrom. Um visual moderno e ao mesmo tempo clean. E olhe a bancada para três pessoas... Já não é a primeira vez que vemos esse charmoso móvel integrado à pia ou ao fogão, substituindo mesas espaçosas que nem sempre se integram tão bem ao ambiente. Será que a tendência continua no Casa Cor Goiás 2008?



E quem disse que quarto de bebê não pode ter atitude?
A equipe de arquitetas Débora Christina Mesquita, Juliana Lôbo e Isabela Cristina Carvalho criou o quarto do pequeno ativista em prol da floresta amzônica. Os tons que lembram a mata e as cores cítricas são uma homenagem à riqueza da nossa fauna e flora tropical. O quarto ainda conta com uma cama para a babá com todo o conforto de uma colcha com costura em forma de quebra-cabeças... Lindo, lindo.



Sala em preto e branco e... bege? Não, bege não... Fendi! Ok, a sala em preto, branco e fendi é criação da equipe Simone Moura, Camila Loyola e Fernanda Loyola. O toque especial fica por conta dos cristais presentes em nos principais pontos de atenção do ambiente. Charme também dos acessórios e da escolha do design das cadeiras, que teve inclusive, a ousadia da padronagem de flores em um ambiente sóbrio e com ares de luxo.



Fotos de salas? Confira esta sala que traz o que há de mais moderno em termos de luminárias embutidas. A iluminação da sala, reforça o conceito intimista e dá ainda mais graça aos detalhes em cyan - azul piscina - em contraste com o bege e as poltronas em acrílico transparente. O belo trabalho é de Deijayme Aires e Alessandra Cintra. São 25m² muito bem aproveitados para abrigar o supertelão e o American Bar para receber os amigos.

Fonte: www.casacor.com.br

0 comentários: