Decoração Infantil

17:13 Amanda Henriques 1 Comments

Se você está procurando sugestões em decoração infantil, veja algumas fotos de ambientes exibidos no Casa Cor São Paulo.

Quarto de menina: O ambiente desenvolvido por Viviane Dinamarco é alegre e muito colorido, assim como as borboletas que o ornamentam. O quarto para meninas tem uma moderna estante de livros composta de pequenos apoios retangulares que parecem sair da parede. Muito moderna e criativa. Com a cortina colorida e cheia de borboletas, o quarto ganhou uma verdadeira cama de princesa. E se o conjunto já estava bonito, as barras de metal trazem utilidade: a princesinha poderá ensaiar seus primeiros passos de ballet em frente a um imenso espelho.

Banheiro de criança: Vanessa Féres criou o "Banheiro das Crianças" do Casa Cor São Paulo - edição 2007. Seguindo a identificação visual do quarto da menina, esse banheiro possui detalhes em vermelho que trazem muita alegria e descontração na hora do banho da criançada. A linda banheira lembra um aquário com suas laterais transparentes. A mamãe poderá ficar ajudar o filhote no banho, sentada em uma confortável e estilosa cadeira vermelha. O banheiro possui revestimento estilo madeira e parece um verdadeira playground. O visual é completo com o box de vidro incolor com acabamento em vermelho.


Quarto de bebê: Veja que lindo este quarto de bebê criado pela Adriana Mendonça e Aline Constantino. O trabalho delas em lilás e azul ficou bem flexível para qualquer sexo e o armário antigo tornou o cômodo simplesmente uma fofura. O quarto é cercado de conforto para a mamãe que pode observar o bebê no berço em uma confortável cadeira, trocar roupas e fraldas e relaxar um sofá decorado com muito charme. Para o bebê, trocar de fraldas vai ser como estar nas nuvens ao desfrutar de um colchãozinho em cima da cômoda: solução criativa para economizar na compra de bancadas.

Imagens: www.casacor.com.br

1 comentários:

andre disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ...
CERCADO DE BEBE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cercado&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110